sexta-feira, 4 de março de 2011

Bonito e gostoso

O que é, o que é: é bonito e gostoso e estará no seu casamento?

Se você respondeu "o noivo", parabéns, você está certíssima! Mas como gosto e noivo (de preferência) cada uma tem o seu, eu estava falando do bolo.


Eu já falei aqui sobre o que eu acho de gastar dinheiro com um bolo só porque ele é bonito e tradicional, mesmo sabendo que a maioria das pessoas vai achar a cobertura azeda e o recheio seco... Mas o que eu tenho visto cada vez mais é que, felizmente, cada vez mais  pessoas concordam comigo e têm surgido idéias e fornecedores dispostos a realizá-las.

Como tudo no casamento, acho que o bolo tem que ter a ver com os noivos. Uma vez ouvi uma história de um casal que, ao invés de bolo fez uma torre de donuts. Achei o máximo!

Se eu tiver bolo, com certeza vou querer um de chocolate, bem molhado, com recheio de brigadeiro, coco ou bem casado, e cobertura... de chocolate! 

E se você já está se contorcendo imaginando um bolo retangular enorme, cheio de chocolate granulado, dê uma olhada nessas fotos...





O meu preferido:

Um comentário:

  1. Que bom que gostou do post Cris! Ah, os Sparkles são bem difíceis de serem encontrados aqui no Brasil e pelo que saiba só a decoradora Janete Pimenta que vende, então, aproveita que vai pra NY, pq lá tem de montão!
    Ah, vc já viu esse bolo aqui? Todo de trufas...
    http://www.nerdsinlove.com.br/wp-content/uploads/2010/12/101.png
    Bjks

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...