terça-feira, 7 de junho de 2011

Chá de casa nova

Já que o post da listinha do chá de cozinha fez tanto sucesso, resolvi colocar mais dicas de tralhas ítens muito úteis, agora na área de serviço.

Principalmente para quem vai, como eu, morar num apertamento apartamento pequeno e precisa otimizar o espaço...
Mini varal: ótimo para dependurar meias, calcinhas e cuecas e economiza espaço no varal. 
 
Varal de chão: por mais que você lave roupa várias vezes na semana, aquele varalzinho de teto na área de serviço nunca é suficiente.

Escada dobrável: você vai precisar dela para alcançar os muitos armários que fará para aproveitar o espaço restrito da casa.


Ecobag: além de ecologicamente correta economiza o tempo de fazer várias viagens com as sacolas do supermercado até o elevador porque você esqueceu a chave do carrinho. (Deixe sempre no carro)

 
Carrinho de lona: é a "evolução" da ecobag. Este ainda não tenho (aloooou madrinhas!) mas também agiliza muito o momento compras!

15 comentários:

  1. Ih! Esse mini varal não cabe na minha área de serviço, não! =/
    [Saudade do quintalzão da mamãe...]

    Sabe uma coisa que eu incluiria na lista? Rodo! Taí um trocinho que todo mundo esquece de comprar e faz a maior falta...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso dar outra sugestão? Aquelas lixeiras que vem com copartimentos para papéis, metais, plásticos e orgânicos! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas cris
    só depois que gente
    já ta na nossa casa que
    lembra dessas coisas simples
    mas muito necessaria
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!

    Essa foi mesmo uma super dica!
    Já aderi a idéia da sacola retornável. é muuuito útil e ajudamos o meio ambiente também!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Excelentes dicas! Adoro a ecobag e carrinho de lona. São super práticos, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o varal de chão, não tinha pensado nele pro nosso apertamento, hihi.

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas ecobags vão ser hiiiper utilizadas ano que vem!!!

    Esse varal de chão é tudo de bom nessa vida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa!
    Pelo que vi minha lista de coisas para apartamento está correta, nunca morei em apê então preciso me acostumar. E eu sempre soube que ia precisar de uma escadinha dessa porque senão não alcanço a parte alta do armário =P
    Outra coisa que percebi que também é importante é um aspirador(sei que é mais caro) mas, acho que é essencial ter um facilita tanto!
    Beijocas Cris ^^

    ResponderExcluir
  9. Dicas valiosíssimas Cris...
    Esse mini varal é tudo na minha vida...hahaha
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  10. Ó eu dando mais serviço pra quem já tá atarefada... xD
    Tirei algumas coisinhas da bolsa hoje e tô me sentindo nua! O psicológico do sujeito é uma porcaria, né?

    =***

    ResponderExcluir
  11. Ahh!! to pra te perguntar pq eu nao achei nem nas americanas, nem na francoi e nem na tok. Onde vc comprou o tal separador de gemas ? rs

    ResponderExcluir
  12. ontem eu tava falando com o namorido, quero mais um varal, minha roupa não secaaaa....afffff
    é horrível isso
    ótimas escolhas como sempre
    bjos

    ResponderExcluir
  13. uai menina, no meu ap mal bate sol...to cercada de um tanto de prédios altos aí me f....
    kkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris... se vc puder me passar o fone do cabelereiro q vc comentou... fico mtoooo agradecida! rs

    ahhh esse carrinho de lona é uma mão na roda... Minha mamis tem um, e sempre q vamos no mercado a pé, levamos, pq sempre tm uma promoçãozinha por lah, e vc leva as coisas que nem sente o peso... rs

    ResponderExcluir
  15. Ráh! Sem problemas!
    Eu também tenho um pingentinho de água benta! =P

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...