segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um dia perfeito no parque

O último post musical foi no meio do feriado, e quase ninguém viu. Além disso, hoje eu ouvi essa música e achei que era seria perfeita para ser tocada num casamento.

Vocês acham que ela combina melhor com qual momento?

Perfect Day (Lou Reed) (clique no nome para ouvir)

Just a perfect day
Drink sangria in the park
And then later when it gets dark
We go home

Just a perfect day
Feed animals in the zoo
Then later a movie too
And then home

Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spent it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
You just keep me hanging on

Just a perfect day
Problems all left alone
Weekenders on our own
It's such fun

Just a perfect day
You made me forget myself
I thought I was someone else
Someone good

Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spent it with you
Oh, such a perfect day
You just keep me hanging on
you just keep me hanging on

You're going to reap just what you sow

Apenas um dia perfeito
Bebendo sangria no parque
E então mais tarde quando escurecer
Nós iremos para casa

Apenas um dia perfeito
Alimentando os animais no zoológico
E então um filme também
Depois iremos para casa

Oh, isto me parece um dia perfeito
E eu estou contente por estar passando ele com você
Oh, me parece um dia perfeito
Você apenas me deixa no ar
Você apenas me deixa no ar

Apenas um dia perfeito
Problemas deixados de lado
Finais de semana somente nós
Isso parece divertido

Apenas um dia perfeito
Você me fez esquecer eu mesmo
Eu pensava que eu era qualquer um,
uma pessoa boa

Oh, isso me parece um dia perfeito
E estou contente por estar passando ele com você
Oh, parece um dia perfeito
Você apenas me deixa no ar
Você apenas me deixa no ar

Você irá colher o que você plantou








11 comentários:

  1. Cris...pq eu te chamei de Carol no meu outro comentáriokkk...to doida!!
    Então Cris vc chegou aver meu e-mail??? Já tem um monte de blogeuiras que responderam que querem ir sim!
    Estamos pensando em marcar em algumlugar que seja perto de algum metro! Mas tem que ser um lugar tranquilo, que a gente consiga sentar e convesrar. Vc tem alguam sugestão?? Entra no email e inclui as blogeuiras de sp que vc conhece!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, a música!

    Lembrei do Elmo praguejando porque não poderia ir na FLIP ano passado, e depois comemorando porque o Lou Reed deu bolo em todo mundo... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que tomar cuidado! Tô ficando tão viciada em docinhos que daqui a pouco vou marcar degustação mesmo já estando com tudo fechado!

    E sabe que tô com medo de ter encomendado muito doce, mas pouca quantidade de cada um? =/

    ResponderExcluir
  4. Oi, acho que combina com os comprimentos dos padrinhos! Musica mto linda!
    Estou vendo que vcs estão combinando um encontro entre blogueiras neh... =(
    Pena que sou de Campinas e fica difícil.... e tbm nem fui convidada.. hahahahahahah (brincadeira)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Musica muito bonita , mas não conheço ela
    e as fotos encantadoras
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Tb não conheço
    pelas fotos, acho que vc quis dizer que combina com o video clip de uma E-session
    pode ser ne
    hehe

    bjo

    ResponderExcluir
  7. com certeza combina
    com o nosso dia perfeito
    linda musica
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!
    Olha, te confessar um negocio... nao conheço a musica mas amei a traduçao! Super fofa!
    Ja guardei o nome dela aqui e vou pesquisar pra ouvir. Ouvindo da pra saber realmente em qual momento que ela deve tocar.

    Bjokas amor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sessão de fotos e adorei a letra da música Cris!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cris, esses dias vocês escreveu um post dizendo que quer um bouquet de anêmonas, então lembrei de você na hora quando vi esse post de anêmonas em bouquets, decorações e bolos: http://www.hostessblog.com/2010/05/romantic-floral-inspiration-anemones/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. AMEI a e-session e a música Cris. Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...