domingo, 7 de agosto de 2011

Este blog é Rock'n Roll!

Semana passada foi o casamento da Rebeca, uma noiva com super bom gosto, com quem troquei muitas idéias. Dei um pulinho lá no blog dela domingo passado e descobri duas coisas:

A primeira é que ela estava linda, e a segunda é que ela deixou recados super fofos agradecendo às outras noivas que participaram com ela do planejamento do casório. Pra mim ela escreveu o seguinte:

"Cris Rodrigues, que sempre faz as melhores sugestões de trilhas sonoras para casamento, além de dar várias dicas valiosas sobre viagens e receitas."


Fiquei emocionada!



Que você seja muito feliz, Rebeca!

Tá bom, mas e o título do post?

É que pra mim, rock'n roll é muito mais que um (que envolve vários) estilo de música. Rock'n roll é um elogio! Por isso (e porque a Carol sempre me manda selinhos e eu nunca consigo mandar um que ela ainda não tenha) eu criei uma brincadeira para distribuir o selo do blog.

É simples. Só precisa responder as perguntinhas abaixo e depois encaminhar para outras três pessoas. Mas tem um porém: as resposta têm que ser curtas, de preferência só com uma palavra!

Se você pudesse ter um super poder, qual seria? Invisibilidade.
Qual talento você gostaria de ter? Saber cantar.
Conte algo que você adora mas tem vergonha de dizer? Reality shows.
Qual é a viagem que você tem que fazer antes de morrer? Austrália.
Que música define seu humor agora? Here Comes The Sun


Os blogs rock'n roll:

11 comentários:

  1. a Rebeca ficou liiiiinda mesmo!
    e o selo ficou gracinha :)
    beijo Cris

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu selinho
    bom restinho de fds
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. vi e lembrei de vc http://www.flickr.com/photos/tuttiicolori/5106068778/in/photostream

    ResponderExcluir
  4. Show!!! \o/
    O anel lembrou uma clutch que eu tenho... =)
    E a Rebeca é fofa demais, né? Tô me mordendo de curiosidade pra ver mais fotos do vestido dela!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris!!!

    Ainda não vi, vou dar uma passada na livraria e pesquisar. Aqui na net nem sempre acho a imagem que quero ver! Ou que lembro! rs

    Bju
    Boa semana!

    Cris

    ResponderExcluir
  6. cris..
    a rebeca tava lindona.. to super curiosa pra ver mais fotinhas =)
    ah, pra dar selo pra carol é só assim mesmo: criando um

    bjos

    ResponderExcluir
  7. O post que a rebeca fez foi mt lindo..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Êêêêêê!!!

    Nossa, to teeeensa pra ver as fotos da Rebeca!!! O pouquinho do vestido já me fez babar... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Chegou a ver essa foto aqui? http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/ozzy-osbourne/foto-ozzy-osbourne-11.jpg

    Dá até raiva do monte de porcaria que o cara já consumiu... ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Adorei Cris!


    Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela homenagem, Cris!!! Ficou lindo o selo do blog! Também estou morta de curiosidade para ver outras fotos do casamento, mas é que tive acesso a poucas. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...