sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Faltam...

  • 2 meses para o casamento;
  • 1 mês para os meus 30 anos;
  • 3 semanas para o Chá de Cozinha...

    Muitas coisas importantes estão para acontecer e eu ainda não tenho convite ainda temos pendências!

    Por falar em Chá de Cozinha, Despedida de Solteira e eventos do tipo, queria saber: vocês farão? Quem vai organizar (ou organizou) vocês mesmas ou as madrinhas? Como foi/será?

    Aproveitando para tirar o atraso, vou postar a tarefa que a Cris me passou essa semana.

    01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
    Em geral, numa mesma família, podem ocorrer diferentes tipos de violência (Prevenção e Atenção à Violência Intrafamiliar e de Gênero)

    02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
    A ponta da mesa.

    03. Qual foi a última coisa que assistiu?
    Esse vídeo lindo aqui, com direito a participação especial da Carol Coelho abraçando a noiva e falando pra ela não chorar...

    04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?16:00

    05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
    15:45

    06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
    Pessoas andando no corredor e portas batendo.

    07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
    Hoje, para trabalhar.

    08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
    Atendendo uma paciente.

    09. O que tá vestindo?
    Malha de algodão cor de rosa, black jeans e sapatilha sem salto preta.

    10. Você sonhou a noite passada?
    Sonhei que estava dirigindo numa rua com areia sobre o asfalto. O farol fechava, não conseguia frear e batia no carro da frente.

    11. Quando foi a última vez que você deu risada?
    Hoje, na hora do almoço.

    12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
    Muito fofa e querida!

    13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
    Não.

    14. Qual foi o último filme que você assistiu?
    O Homem do Futuro.

    15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
    Uma casa e outro cachorro.

    16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
    Eu não fui batizada.


    17. Seu estado de espírito agora:
    Ansiosa para o fim de semana.
    18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
    Bella Swan (eu sei, eu sei...)

    19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
    Julia.

    20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
    Não sei.

    21. Você pensa em morar fora?
    Às vezes. O único lugar que conheci até hoje onde moraria é Barcelona.

    22. O que você mais quer agora?
    Meus convites de casamento.

    23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
    Tem mais de uma.

    24. Qual seu sonho para curto prazo?
    Casar e depois viajar bastante.


    25. Indique para 5 blogs:

    15 comentários:

    1. Menina eu estou na agonia tb. Faltam 3 semanas pro casório, 1 pro chá de panela e 2 pro chá de lingerie q a doida aqui inventou organizar.
      kkkkkk

      http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Como assim ainda não tem cnvites? Já não era pra estar distribuindo? Ops, acho que não estou ajudando...
      Eu gosto da opção de fazer uma BARatona com as amigas.
      Bjos.

      ResponderExcluir
    3. Tchan Tchan Tchan Tchan...

      Sorteio lá no blog

      http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/2011/09/sorteio-indentidade-visual-p-o-seu.html

      Beijossss
      Daia

      ResponderExcluir
    4. VocÊ já escolheu os seus convites ou ainda nada???
      Nós vamos ter dois chá bar, um organizado pela sogra e um por minha mãe. Mas só uma reunião com a familia mesmo, nada muito assim não...
      Bjo

      ResponderExcluir
    5. Cara, eu sou muito lesada! Sabe que googlei Bella Swan? Sempre me recusei a ler esse livro! hahahahaha

      Madrinha Lilica disse que vai confiscar meu caderninho de telefones e vai organizar meu chá de sabe-se lá o que... Medo! Mas a ideia da baratona é válida... =D
      [E o Pearl Jam?]

      =***

      ResponderExcluir
    6. Tá chegando!!!

      Adorei o meme

      um beijo
      bom fds

      ResponderExcluir
    7. Quanta coisa importante (e divertida!) nos próximos 60 dias!
      Sobre o chá, os meus dois chás (o de DC e o de NY) foram as madrinhas que organizaram. O de DC foi organizado pela minha madrinha encarnação de Martha Stewart, e o de NY foi organizado por duas madrinhas, junto com uma amiga (que era convidada). Mas a lista de convidadas fui eu que dei para elas. O chá da minha irmã (ano passado, tb tá lá no blog) fui eu que organizei, junto com uma amiga dela. Ajudou em alguma coisa?
      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    8. Adorei o meme
      já ta ai já né, boa sorte nessa reta final
      bju
      manu helena

      ResponderExcluir
    9. Eu que tô organizando e pensando no chá de barnela, e ainda não sei se farei de lingerie... A despedida de solteira não tenho nem ideia!
      Bjs!

      ResponderExcluir
    10. Bella Swan????? Deixa a Isa saber disso,kkkkkkk!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    11. ... e qto a 1 mês pros 30, e eu que falta 28 dias pros 40!!!!! bjs

      ResponderExcluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    13. Oi, Cris!

      Primeiro obrigado pelo fofa+querida = eu sou para vcs o que vcs são para mim! XD

      Então, disse-me minha madrinha, que: "madrinha são para estas coisas". Apesar do meu casório estar um pouco distante (2014), ela comenta em fazer chá de lingerie(para as amigas-temático) e panela (para as senhoras das famílias) para ganhar tudo que for que quinquilharia! rs

      E a despedida de solteira também, porém este fds já pedi para ser pelo menos 1 semana antes, para não amanhecer virada, preciso da minha pele "cuti" rs para a cerimônia!

      Boa sorte com os convites!!!
      Bju
      Bom domingo!
      *agora sim!

      Cris

      ResponderExcluir
    14. Ai que delícia! Adoro meme!
      Muito obrigada adorei.


      Quanto ao chá, eu fiz chá bar. (eu mesma que organizei). A intenção era reunir familiares e pessoas queridas. Foi no sítio do meu pai, tudo bem descontraído. Deixei uma lista de presente em uma loja, mas não indiquei nada no convite. A intenção não era ganhar presentes..rs.
      De lembrancinha dei uma caneca de acrílico com uma identidade visual que fiz para a ocasião.
      Nada de lambuzeira..rs. Foi bem legal! Mas hj acho que devia ter feito um de lingerie também..kkkk
      bjs

      ResponderExcluir
    15. Aim Crissss!!

      Adorei viu !?
      Adorei tanto que foi tipo um presente ^^

      Assim que chegar em casa eu respondo e posto no blog =)

      Desculpa o sumiço.... vida de tia é corrida demais, rs

      beijoss*

      ResponderExcluir

    Gostou deste post? Então escreva o que você achou...