quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Decoração dos meus sonhos

Antes de falar da cerimônia e da festa, queria contar e mostrar um pouco da decoração.

O casamento foi na Casa Petra, um espaço que eu acho maravilhoso além de moderno e versátil. Os sócios da Casa Petra também montaram uma empresa de decoração, a 1-18 Project, famosa por suas produções exclusivas e personalizadas.

Só tenho elogios em relação à equipe de lá. Desde a nossa primeira visita, o atendimento foi impecável. Todas as reuniões foram divertidas e o projeto de decoração era simplesmente incrível.

Como nossa cerimônia seria lá, eles fizeram duas plamtas mostrando a configuração do mobiliário para a cerimônia e depois da remontagem (que durou 15 minutos). Como queríamos que as pessoas ficassem na pista, sem se preocupar em sentar para poder comer, escolhemos menu degustação. Isso permitiu que colocássemos mais lounges do que mesas, dando ao espaço um ar aconchegate com cara de casa.

Estas foram algumas das fotos que mais gostei de ver, já que no dia não consegui prestar tanta atenção assim. Achei que ficou lindo, mais do que eu imaginava!
















15 comentários:

  1. Ficou simplesmente perfeito
    amei
    tudo lindo e do jeito que eu gosto
    mostra mais!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo? Maravilhoso!
    Sofisticada....com cara de casamento! Do jeito que gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que decoração maravilhosa...
    E essas flores? bem escolhidas!
    A mesma cor da minha decoração.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que decoração lindaaaaa!
    parabens! adorei cris..

    beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    Espero que o meu seja assim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cris! Que coisa mais linda! Ficou um charme e um luxo viu? Tudo de ótimo gosto! Parabéns, seu dia foi muito lindo!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Cris, a decoração, a iluminação, os moveis, tudo um sonho!
    =]

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o lugar. E essa decoação? Show de bola!
    Respondendo à sua pergunta que só vi hj (oin): somos de BH, meninas da capital kkkk. Mas temos parentes espalhados por todo lado (Montes Claros e Lafaiete - povo de mamys; Sete Lagoas e Pedro Leopoldo - povo de papy)
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo Cris...um sonho essa decoração.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Por essas e outras que eu vejo como somos parecidas Cris! A sua decoraçnao ficou linda...tem até uma geladeira no meio! Eu adoooorei....os florais, os porta-retratos, a mesa do bolo e o espelho na parede!!..Tudo..=)

    ResponderExcluir
  12. Linda mesmo toda a decoração! Inda bem que temos as fotos depois, né? Pq acho que acontece com todo mundo...De no dia ficar tão nervoso, entusiasmado, que esquecemos de apreciar os detalhes...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Uau, Cris, que coisa mais linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Cris, oq eu achei IMPRESSIONANTE foi depois do casório eles terem desmontado tudo onde foi a cerimônia e colocado aquelas mesas maravilhosas!! Muito diferente de td que eu já vi. Vc é mto corajosa e deu MTO certo, saiu do comum e arrasou ATÉ nisso!

    bjão da Cris do Engenho ;)

    ResponderExcluir
  15. Acredita que a gente ficou acompanhando a remontagem das mesas por uma frestinha nos biombos? =D

    O único problema [problema?!?] do teu casamento foi que Elmo tomou como parâmetro de festa perfeita e tudo agora ele fica repetindo "será que vai ser tão divertido quanto o da Cris?" "será que vai ser tão bonito quanto o da Cris?"! rsrsrsrsrsrs

    Sério!!! O sujeito já até resmungou pelos cantos se a banda não vai estar pelo rio em julho do ano que vem! Depois a bridezilla sou eu... ^^

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...