quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fotos Protocolares

Para quem não sabe, as "fotos protocolares" são aquelas feitas logo depois da cerimônia, com os noivos, familiares e padrinhos. São importantes porque, como os fotógrafos geralmente montam um mini estúdio, elas ficam muito bonitas.

Mas toda a parafernália não é suficiente para garantir fotos maravilhosas. Geralmente os convidados estão dispersos, os noivos nervosos, as pessoas estão com sede e com fome e todo mundo querendo aproveitar a festa... É preciso ter alguém orgazinando essa zona esse povo todo para garantir que tudo dê certo. 

Uma das coisas que mais gostei na Irit, fotógrafa do nosso casamento, foi que o tempo todo ela brincou com as pessoas, fez com que todos sorrissem, deu idéias criativas e sugestões de fotos diferentes (a gente gosta pouco, né?).

Desde o making of (quando ela me deu uma merecida bronca porque eu quase entrei no banheiro pra me trocar), deu pra ver que ela abraça a causa mesmo!

A sessão de fotos foi bem divertida e o resultado ficou muito bacana! Pra quem ainda não viu, vale a pena conferir alguns trabalhos no site ou no blog dela.

Olhem só!





 








12 comentários:

  1. hahah..gostei parece que foi divertido mesmo! No meu casório tivemos tbm fotógrafos que souberam tornar esse momento descontraído...

    beijoos
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos não podem faltar, afinal, elas que vão pro álbum!! rsrs...
    Qndo a Sol voltar vamos marcar um café!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos Cris...elas ficaram muito legais mesmo.
    Fotografo bom é outra coisa neh?
    um bju grande.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter né?
    Amei a das madrinhas, queria ter tirado uma foto com todas juntas, esqueci de avisar o cerimonial e no dia não pensava em nada....rs.
    Muito bom o fotógrafo se preocupar com isto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei suas fotos!!!!!!!

    Ficaram lindas demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Cris! Por permitir a divulgação da sua foto!

    Mas é a mais lindaaaaa, tem emoção demais!
    Elas te amam mesmooo! rs


    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei as fotos
    essas não podem faltar ne
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sendo protocolares, ficou lindas suas fotos rsrrs, eu quero meus padrinhos assim como foram os seus
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro fotos irreverentes e vcs, apesar das fotos protocoladas, deram um jeitinho de fazer. Ficou lindão.
    E os padrinhos (além do noivo, claro!)de gravata rosa, gente? lindeza!

    Bom, acredita que mamys falou que eu tenho que parar de forçar o BEM com essa história de data? kkkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei particularmente uma das melhores horas também que acho..sua mais nova seguidora
    Beijos
    Amada fica com Deus te espero sempre no meu recanto!
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas!!! A dos padrinhos então, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mesmo as fotos "tem que ter" saíram com a cara de vocês! =D
    A do amigo celebrante ficou o máximo!!!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...