segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vídeo do casamento

Como comentei com vocês, o vídeo do casório saiu do forno!

Muita gente me pergunta se eu acho que vale mesmo a pena fazer vídeo no casamento, e eu mesma cheguei a pensar nisso antes de casar. Minha resposta é um sonoro SIM! 

Por mais que as fotos fiquem maravilhosas e que você nem assista ao vídeo muitas vezes, acho indispensável. É nele que a gente vê aqueles detalhes que não conseguiu perceber durante a festa, lembra de todas as pessoas que foram e dos momentos mais bacanas.

A empresa que fez o meu vídeo é a 4GP e só tenho elogios a fazer. Eles são super criativos e deixam o vídeo com uma carinha moderna, de cinema, muito legal! Eles também ganharam o prêmio de melhor vídeo do ano no Wedding Awards 2011. 

Ainda não consegui baixar o clip, mas quem quiser pode dar uma olhada no link do Vimeo.

16 comentários:

  1. Cris!!!
    Ficou lindo lindo lindo!!! Puxa, que vontade de ter ficado mais naquele dia... ^^

    Sem querer fazer piada sem graça, mas já fazendo, fiquei brincando de onde está Wally comigo mesma pra ver se eu aparecia em algum lugar! xD

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. q lindoooo

    chorei...parece filme...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Criiiiss, que vídeo LIIINDOO!! É de arrepiar do começo ao fim!!! Sua mãe é tua caraaaa!! E a parte dos votos me deixou com os olhinhos cheios de lágrimas!
    LINDO DEMAIS!

    Amei!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Eu tb não abro mão de jeito nenhum da filmagem, até a prefiro do que as fotos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu vi no face! Ficou lindo!! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vale a pena, nunca tive dúvidas em relação a fazer o meu! Minha mãe sempre fazia cópia dos vídeos dos casamentos dos nossos familiares e sempre que batia a saudade da família (moramos em outro Estado) nós assistiamos juntas *.*

    ResponderExcluir
  7. Ahh e ficou lindo o vídeo, eu amei! *.*
    Parabéns a empresa que fez! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, estava eu a procurar musicas rock'n roll para casamento e me depara com seu blog, perfeito!!!
    Nossa... estou encantada... eu e meu marido temos uma empresa de vídeos para casamento ( o seu ficou maravilhoso, por sinal)e tb somos muito fãs de rock!!!
    Parabéns!!! Estou seguindo o seu blog e vou virar leitora assídua...rs
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Cris...o vídeo ficou demais!! Muito lindo!!! =)

    Acho o vídeo importantíssimo (não é pq trabalho com edição de vídeo e já editei vídeos de casamento!! rs) pq é através dele que vemos detalhes que não conseguimos ver no dia!! E é uma eterna lembrança dos gestos, sorrisos, risadas, emoções..=)


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou realmente muito bonito e divertido . Parabéns! Seu blog já inspirou alguns detalhes no meu big day. tnks ;) dkellydias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fui convocada pra trabalhar nas eleições! Trabalhei por 10 anos [ate como presidente] e pedi para me liberarem quando mudei, do nada me chamaram de novo...

    E leve impressão de que você tinha me falado sobre ter machucado a mão no boxe, mas do jeito que ando lerda... Desculpa! =/

    =***

    ResponderExcluir
  12. Ah, e quando vocês vierem a gente vai na cevicheria e no MyThai! =D

    ResponderExcluir
  13. Cris, quanto tempo não visito seu blog...então passando pra dizer oi e dizer que post de hj me fez lembrar do seu blog (de de vc...)
    bjo! Vanessa

    ResponderExcluir
  14. AMEIIII SEU VIDEO! Já conheço essa empresa,pena que não pude contrata-la pro meu casamento )=
    Estou te seguindo! Segue de volta?
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá Cris!!!

    Eu sou a Joana, sou do outro lado do oceano... de Lisboa!
    Acompanhei os teus preparativos enquanto eu preparava o meu casamento!!! :) Isto porque procurei noivas do ROCK! ;)

    Deixo aqui também o nosso vídeo, realizado por um grande amigo, se quiser ver!!!

    Um beijo e FELICIDADES!

    https://vimeo.com/49879542

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...