domingo, 18 de novembro de 2012

Alho assado

Ontem recebi alguns amigos pra uma noite de poker e comidinhas e uma entradinha simples e fácil de fazer fez muito sucesso!

O alho assado é ótimo para comer com pão e torradas, mas primeiro certifique-se que a cara metade também vai comer, hein?

Ingredientes:
5 cabeças de alho bem grandes

Modo de Preparo:

Corte o topo das cabeças de alho deixando parte do dente à vista. Tempere com azeite, sal e pimenta do reino. Eu também coloquei um pouco de alecrim.


Pré aqueça o forno a 200 graus e asse as cabeças de alho por 30 minutos. Fica macio e com sabor suave. Retire do forno e sirva com pão e torradas.



6 comentários:

  1. Nossa, eu queroooooo rs... Deve ser delicioso!!!!! Adorei. Já cheguei passando vontade nesse blog heim, rs... Adorei o layout do blog também, estou seguindo e vou futricar agora, rs beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu amo alho, mas não posso mais comer que me dá uma azia horrível. Coisa de velha! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oie eu não gosto muito de alho mas esta com uma carinha ótima hein? Esta eu topava provar!

    Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei, pessoa, como você está?

    Sobre o alho, sabe que aquele dia na tua casa eu fiquei olhando uns bons minutos pra ele antes de "encarar"? Sei lá, sempre fico meio apreensiva de comer alho puro, mas o negócio me surpreendeu! Ainda não tive oportunidade de fazer, mas na próxima vez que o pessoal marcar aqui em casa eu com certeza vou testar!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Ulalá... amo alho.. vou fazer!

    http://familiadesconectada.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...